Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação > Assuntos > Campanha Protetores Faciais COVID-19

Campanha Protetores Faciais COVID-19

por Ivan Medeiros Jr publicado 24/10/2018 12h00, última modificação 16/05/2020 11h23

O IFPB está produzindo protetores faciais para os profissionais de saúde que enfrentam a pandemia da COVID-19 seguindo o padrão desenvolvido pelo LT3D/NUTES/UEPB. Para tornar as ações já realizadas públicas e transparentes, o quadro abaixo informa em tempo real o quantitativo de protetores produzidos, instituições de saúde e cidades que já receberam os nossos protetores.

Nossa rede de impressão 3D é composta por alunos, professores, técnicos administrativos e colaboradores externos do IFPB. Todos voluntariamente unidos e trabalhando pelo bem comum!

O pessoal que está executando a tarefa está recolhendo doações. São necessários FILAMENTOS em PLA ou em ABS (para impressoras 3D) e FOLHAS DE ACETATO TRANSPARENTES. As doações podem ser entregues na portaria do IFPB Campus João Pessoa, localizada na Av. 1o de Maio, 720- Jaguaribe, aos cuidados do Prof. Michel Coura Dias. Quem quiser informações sobre como doar material ou ajudar de alguma forma, pode entrar em contato através do e-mail protetorfacial.covid19.ifpb@gmail.com.


Agradecemos a todos os colaboradores e o apoio institucional fornecido pela Reitoria, Polo de Inovação, Campus João Pessoa, Campus Monteiro, Campus Patos e Campus Itabaiana.