Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2020 > 06 > Campus Picuí oferta 425 vagas em Cursos Livres de Extensão EAD

Destaque

Campus Picuí oferta 425 vagas em Cursos Livres de Extensão EAD

São onze cursos oferecidos na modalidade EAD. Inscrições são gratuitas e acontecem de 04 a 09/06
por publicado: 03/06/2020 18h04 última modificação: 04/06/2020 09h46

O Campus Picuí publicou nesta quarta-feira (03), edital de seleção de discentes para o preenchimento de vagas em Cursos Livres de Extensão, na modalidade a distância. Clique aqui e confira o edital.

Ao todo, 425 vagas são ofertadas. Os cursos disponíveis são: Agroecologia e Soberania Alimentar, Agroecologia Urbana - Hortas em Pequenos Espaços, Cultivo de Maracujazeiro-amarelo na Agricultura Familiar, Fundamentos de Numismática, Iniciação ao Lazer e Recreação, Introdução a Elaboração de Projetos de Pesquisa e Inovação, Introdução à Enologia, Montador de Sistema de Irrigação, Noções básicas de Geopolítica: teorias e cotidiano, Normas ABNT para elaboração de TCCs, Práticas de Leitura e Produção de Textos para Professores da Educação Básica.

As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 09:00 horas do dia 04 até às 23:59 horas do dia 09 de junho, através do preenchimento de formulário eletrônico(clique aqui) e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida.

As vagas  serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 12 de junho.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas serão executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

A previsão de início dos cursos é para o dia 15 de junho.

registrado em: