Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2020 > 04 > Publicada avaliação de propostas da Chamada Prospectiva de Projetos para Enfrentamento da COVID-19

Noticia

Publicada avaliação de propostas da Chamada Prospectiva de Projetos para Enfrentamento da COVID-19

Interposição de recursos em face dos resultados deve ser feita até às 23h59min desta terça-feira (21)
por publicado: 22/04/2020 10h13 última modificação: 22/04/2020 10h13

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) publicou a avaliação das propostas da Chamada Prospectiva de Projetos de Extensão e Cultura para o Enfrentamento e Minimização dos Impactos da COVID-19 (Chamada Nº 01/2020). O objetivo da chamada é compor um cadastro institucional de ações que visem o enfrentamento e minimização dos impactos da pandemia do novo coronavírus. 

Ao todo, foram avaliadas 37 propostas. Destas, 03 (três) serão encaminhadas ao CONIF pelo Comitê de Crise do IFPB para seleção, em ampla concorrência, de projetos que tenham como o escopo o enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus. Outras 08 (oito) propostas poderão ser financiadas através do Termo de Execução Descentralizada (TED Nº 9272 SETEC/IFPB), gerenciado pelo Comitê de Crise do IFPB, com objetivo específico de produção de álcool gel, máscaras caseiras, máscaras face shield. Todas as propostas classificadas poderão ser, ainda, fomentadas pela PROEXC/IFPB, condicionadas à disponibilidade orçamentária e financeira, até o limite de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por proposta.

De acordo com a retificação da Chamada Prospectiva, a interposição de recursos em face dos resultados deve ser feita até às 23h59min desta terça-feira (21), através do e-mail: proexc@ifpb.edu.br. A homologação das propostas aprovadas será publicada na próxima  quarta-feira (22).

Clique aqui e confira as propostas selecionadas.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: