Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2020 > 04 > PROEXC publica resultado preliminar de seleção de profissionais do Projeto Alvorada

Noticia

PROEXC publica resultado preliminar de seleção de profissionais do Projeto Alvorada

Interposição de recursos ao resultado preliminar acontece na próxima segunda-feira (20)
por publicado: 20/04/2020 12h53 última modificação: 20/04/2020 12h57

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) divulgou o resultado preliminar da seleção de profissionais para atuarem no Projeto Alvorada - Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional. Ao todo, foram ofertadas 4 vagas para tutores e 8 vagas para professores de diversas áreas. Clique aqui para ter acesso.

A interposição de recursos ao resultado preliminar acontece na próxima segunda-feira (20) e a divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 22 de abril.

A interposição de recursos deverá ser efetivada através de envio de e-mail para o endereço eletrônico: projetoalvorada@ifpb.edu.br, com o título: “Recurso - Edital PROEXC n.º03/2020”, devendo o candidato enviar como anexo, em formato PDF, o formulário de recursos devidamente preenchido, conforme modelo disponibilizado no edital.

O objetivo do Projeto Alvorada é promover oportunidades de inclusão social de egressos do sistema prisional de João Pessoa, através da Formação Inicial e Continuada, para inserção no mercado de trabalho. 

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: