Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2019 > 04 > Divulgado resultado final da assistência estudantil voltada para EAD

Divulgado resultado final da assistência estudantil voltada para EAD

Confira a relação dos contemplados
por publicado: 02/05/2019 08h39 última modificação: 02/05/2019 08h39

O Campus Picuí divulgou o resultado final dos selecionados nos programas de assistência estudantil (Edital Nº 29/2019), voltados para os alunos da EAD.

As vagas foram ofertadas para o transporte estudantil municipal e intermunicipal. Os contemplados devem cadastrar seus dados bancários através do SUAP, até o dia 03 de maio (sexta-feira)

Acesse aqui.

As listas estão ordenadas por CPF. A situação “Não completada”, refere-se ao aluno que não concluiu o processo de inscrição online no SUAP; “Em lista”, refere-se ao aluno que teve sua inscrição deferida, mas sua classificação ficou além do número de vagas ofertado pelo Edital.