Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2019 > 02 > PSCT: Campus Picuí divulga terceira chamada da lista de Espera

PSCT: Campus Picuí divulga terceira chamada da lista de Espera

por publicado: 07/02/2019 09h55 última modificação: 07/02/2019 09h55

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB, Campus Picuí, divulgou o edital da terceira chamada para a lista de espera para pré-matrícula dos candidatos classificados no PSCT 2019. As vagas são para o Curso Técnico em Geologia Integrado ao Médio.

Os convocados têm os dias 7 e 8 de fevereiro para manifestar interesse em matrícula. Sendo o dia 8, destinado a retardatários. A manifestação de interesse em matrícula deverá ser realizada, obrigatoriamente, no Campus ofertante do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

O candidato deve apresentar a seguinte documentação básica (originais mais cópias ou cópias autenticadas):
a) 01 (uma) foto 3X4 - colorida e recente (favor identificar nome no verso);
b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
c) Documento Oficial de Identificação** - com foto e data de expedição;
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
e) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade;
f) Título Eleitoral – para maiores de 18 anos de idade;
g) Certificado de Conclusão*** do Ensino Fundamental acompanhado do Histórico Escolar;

A documentação básica será acrescida da documentação específica, caso o candidato ingresse por meio de cotas.

Acesse aqui o edital.

Iris Souto Maior – jornalista do IFPB/Reitoria