Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2018 > 09 > Campus Picuí oferta Pós em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido

Noticia

Campus Picuí oferta Pós em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido

Inscrições gratuitas até dia 24 de setembro
por Patrícia Nogueira publicado: 11/09/2018 10h28 última modificação: 11/09/2018 10h28

A PRPIPG publicou o edital de seleção para o curso de Especialização em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido, ministrado no Campus Picuí do IFPB. As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 24 de setembro.

Acesse aqui o edital e o ambiente das inscrições.

Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 23 para ampla concorrência, 5 para cotas raciais e 2 para pessoas com deficiência (PcD). O curso é gratuito. Para se inscrever basta preencher o Formulário de inscrição (ANEXO I), assinado pelo candidato ou seu procurador; apresentar cópias autenticadas do Diploma de Curso de Graduação e/ou Certidão de conclusão de curso  legalmente reconhecido pelo MEC; da Carteira de Identidade, ou outros documentos de identificação oficiais com fotos, e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); apresentação de Curriculum Lattes e produtividade entre os anos de 2014 e 2018, conforme ANEXO II, com documentação comprobatória anexada.

Todos os documentos devem ser entregues presencialmente na sala de protocolo do Campus Picuí, endereçadas à Coordenação do Curso de Especialização em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido do Campus Picuí.

O processo seletivo constará de prova escrita e análise de produtividade. A prova escrita está prevista para dia 10 de outubro, das 14h às 18h. O Resultado final, referente à prova escrita e análise curricular, será divulgado no dia 31 de outubro de 2018.

O curso de especialização em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido será realizado às quartas-feiras, das 13h às 17h e das 18h às 22h, na modalidade presencial.

registrado em: