Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2018 > 04 > Caravana da Extensão chega ao Campus Picuí nos dias 10 e 11 de abril

Noticia

Caravana da Extensão chega ao Campus Picuí nos dias 10 e 11 de abril

Gestores da Proexc vão dialogar com diversos setores
por publicado: 04/04/2018 18h19 última modificação: 04/04/2018 18h19

A Caravana da Extensão chega ao Campus Picuí do IFPB nos dias 10 e 11 de abril. A equipe dirigente da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura deve dialogar amplamente com a comunidade para aprimorar as atividades extensionistas.  

O cronograma programado para a manhã do dia 10 de abril é dialogar com a base extensionista do Campus juntamente com a Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE), as Coordenações de Extensão e Cultura (Coexc) e de Pesquisa, bem como a Assistência Estudantil, Coordenação Pedagógica e Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais.

À tarde, o diálogo será com a gestão do Campus envolvendo a Direção Geral, DDE, Direção Administrativa, Coordenação de Pesquisa e a Coexc, que tem a frente a professora Sílvia Claudia Andrade. Na manhã, do dia 11 de abril, a Caravana deve se reunir com os Núcleos de Extensão do Campus.

DGCOM da Reitoria

registrado em: