Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 12 > Estudantes de Mineração realizam visita técnica

Estudantes de Mineração realizam visita técnica

Eles acompanharam as operações de extração e beneficiamento necessárias à produção de britas
por publicado: 04/12/2017 17h58 última modificação: 04/12/2017 17h58

ma turma do curso técnico subsequente ao Ensino Médio em Mineração, do Campus Picuí do IFPB realizou visita técnica à BritaMix, empresa localizada no município de Massaranduba/PB. A visita foi realizada no dia 28 de novembro, sendo organizada pelo professor Tiago da Costa Silva.

A visita foi acompanhada pelos servidores: Marconi Pires, Defsson Douglas e Vinícius Lisboa. Na ocasião, os discentes puderam acompanhar as operações de extração e beneficiamento necessárias à produção de britas, bem como, as operações auxiliares do processo. O guia da visita foi o funcionário Alexandre Macedo.

Edição: DGCOM Reitoria