Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 12 > Divulgado processo seletivo para Programa de Transporte Estudantil

Divulgado processo seletivo para Programa de Transporte Estudantil

Edital é exclusivo para estudantes matriculados em cursos EaD
por publicado: 15/01/2018 05h58 última modificação: 15/01/2018 08h12

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Picuí divulgou, nesta segunda-feira (15), edital para Processo Seletivo de Programa de Transporte Estudantil. O edital 01/2018 destina-se exclusivamente aos estudantes dos cursos regulares da modalidade de Ensino a Distância.

As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (19), na recepção campus, das 7h30min às 21h, mediante entrega da documentação elencada no edital. (Clique aqui)

Estão sendo oferecidas 15 vagas para Transporte Municipal e mais 15 para Transporte Intermunicipal. O valor do auxílio é de R$ 40 e R$ 60, respectivamente.

A previsão de divulgação do resultado final é para o dia 31 de janeiro no site do IFPB e na plataforma dos cursos EaD.

Verônica Rufino - DGCom