Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 09 > Campus Picuí publica edital de assistência estudantil

Campus Picuí publica edital de assistência estudantil

Recurso é destinado a estudantes dos cursos subsequente e superior que ingressaram em 2017.2
por Patrícia Nogueira publicado: 21/09/2017 10h50 última modificação: 21/09/2017 10h50

O Campus Picuí divulgou o edital de assistência estudantil voltado para os estudantes que ingressaram na instituição no semestre de 2017.2 (cursos técnicos subsequentes e superiores). As inscrições para as 49 vagas começam no dia 25 e terminam no dia 27 de setembro.

De acordo com o edital, as vagas são para os auxílios: moradia (04 vagas), alimentação (30 vagas), transporte intermunicipal (10 vagas) e transporte municipal (05 vagas). Para se inscrever é necessário entregar a seguinte documentação:

a)Formulário socioeconômico de inscrição (disponível na recepção do Campus Picuí) preenchido e assinado com foto 3x4 recente; b) Comprovante de renda familiar (ATUALIZADO); c) Comprovante de residência (ATUALIZADO); d) Comprovação de matrícula em Curso regular presencial do Campus Picuí; e) Comprovante de participação em atividades (pesquisa, extensão, monitoria, dependência, dentre outras) realizadas no turno oposto ao de aulas (caso participe de alguma), assinado pelo professor responsável pela atividade. f) Fotocópia de documento de identificação e CPF do requerente; g) Fotocópia de documento de identificação de todo o grupo familiar; h) Fotocópia do CPF dos membros do grupo familiar que tenham completado 18 (dezoito) anos até a data da inscrição; i) Caso algum membro da família declare Imposto de Renda, trazer fotocópia da última Declaração de Imposto de Renda (com todas as suas folhas, inclusive recibo de entrega) remetida à Receita Federal de todos os integrantes do grupo familiar; j) Caso participe de algum Programa Social do Governo, por exemplo, Bolsa Família, trazer fotocópia do comprovante de recebimento do benefício (Não serão aceitos comprovantes de saque); l) Fotocópia dos comprovantes de remuneração mensal de todos os integrantes do grupo familiar, de acordo com as condições descritas no edital.

Acesse aqui o edital para mais detalhes.

A análise documental será nos dias 28 e 29, as entrevistas no dia 03 de outubro, e o resultado final será publicado no dia 06 de outubro.