Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 06 > Sisu 2017.2: Divulgada a lista de selecionados

Sisu 2017.2: Divulgada a lista de selecionados

Em Picuí, o curso superior ofertado é de Agroecologia. Convocados devem efetuar matrícula nos dia 9, 12 ou 13 de junho. Está aberto período para aderir à lista de espera
por Ana Carolina publicado: 05/06/2017 15h20 última modificação: 05/06/2017 15h20

O Ministério da Educação divulgou nessa segunda, 5 de junho, o resultado dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2. Confira aqui a listagem no site do Sisu

A matrícula desses aprovados será nos dias 9, 12 e 13 de junho. Embora a inscrição tenha sido online, a entrega dos documentos para efetivar a matrícula deve ser feita presencialmente no respectivo campus em que o candidato foi selecionado.

No Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), foram ofertadas 1110 vagas nesse Sisu 2017.2 em nove campi. O candidato pode acompanhar o edital do IFPB nesse link do Portal do Estudante.

O IFPB ofertou cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos.

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

A documentação básica é uma foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); Certidão de Nascimento ou Casamento; RG, com data de expedição; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar; Título de Eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou de Quitação Eleitoral, para candidatos maiores de 18 anos de idade; Certificado de Alistamento Militar ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos. Caso o candidato concorra às vagas de cotas, deve observar a documentação específica.

Até o dia 19 de junho, está aberto o período para o candidato aderir à lista de espera do Sisu. A adesão também é pelo site do Sisu. A partir de 28 de junho, essa lista é liberada para o IFPB para convocações futuras.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB