Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 03 > Campus Picuí promove oficinas de Teatro do Oprimido

Campus Picuí promove oficinas de Teatro do Oprimido

Projeto de extensão apresenta o método do Teatro do Oprimido a estudantes de nível médio do município de Picuí.
por publicado: 31/03/2017 16h01 última modificação: 31/03/2017 16h01

Nos dias 28 e 29 de março, o Campus Picuí promoveu oficinas de Teatro do Oprimido para estudantes da Escola Estadual Felipe Tiago Gomes.

Trata-se de um projeto de extensão que tem como objetivo apresentar o método do Teatro do Oprimido a estudantes de nível médio do município de Picuí. Nos dois dias da oficina, cerca de 50 estudantes puderam conhecer o método que visa, através da arte, discutir situações de opressão, bem como buscar ações de superação diante de injustiças sociais.

Teatro_01.jpgAs atividades foram facilitadas pela psicóloga Vanessa Pamella, pela assistente social Nathalya Cristina e pela técnica em assuntos educacionais Ana Paula Cardoso, membros da equipe da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante.

O trabalho terá continuidade nos meses de abril e maio com a realização de oficinas com estudantes da Escola Estadual Professor Lordão e Campus Picuí.