Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2019 > 08 > Divulgados editais de inscrições para cursos de curta duração no Campus Pedras de Fogo

Noticia

Divulgados editais de inscrições para cursos de curta duração no Campus Pedras de Fogo

Vagas são para as áreas de Costura e Gastronomia. Inscrições acontecem de 19 a 23/08
por publicado: 16/08/2019 09h37 última modificação: 25/11/2019 15h48

O Campus Pedras de Fogo divulgou dois editais de inscrições para cursos de curta duração. O primeiro curso, de Formação Inicial e Continuada (FIC), é para a área de Costura. O Objetivo é desenvolver com competência inovadora, técnica e atitudinal as habilidades relacionadas ao corte e costura.

Clique aqui e confira o edital do curso de Costureiro.

Já o Curso Livre de Extensão em Gastronomia, denominado de Produção de Alimentos Saudáveis, tem o objetivo de promover conhecimentos fundamentais da produção de alimentos saudáveis.

Clique aqui e confira o edital do curso de Gastronomia.

As inscrições para os dois cursos são gratuitas e acontecem de 19 a 23 de agosto, na Secretaria do campus, nos horários de 08h às 12h e de 13h30min às 17h30min. É preciso que o interessado tenha idade mínima de 16 anos, possua o Ensino Fundamental incompleto e apresente, no momento de inscrição, a documentação listadas no editais.

As vagas serão preenchidas mediante sorteio a ser realizado no dia 26 de agosto, às 10h, na sede do Campus Pedras de Fogo. O resultado final será divulgado no dia 27 do mesmo mês, nos murais do campus e no Portal IFPB.  

Verônica Rufino - DGCom

registrado em: