Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2018 > 02 > Campus Pedras de Fogo divulga lista de contemplados com Assistência Estudantil

Campus Pedras de Fogo divulga lista de contemplados com Assistência Estudantil

Confira a lista preliminar
por publicado: 09/02/2018 12h24 última modificação: 19/02/2018 11h13

O Campus Pedras de Fogo divulgou hoje (09) a relação dos alunos contemplados com a Assistência Estudantil.

Acesse aqui.

Os candidatos em que constam a informação “não contemplada”  não finalizaram o processo de inscrição através do Suap. E os candidatos que constam a informação “em lista” tiveram sua classificação além do número de vagas ofertadas.

Foram ofertadas 55 vagas para a modalidade de auxilio alimentação, contemplando os estudantes em situação de vulnerabilidade matriculados no curso técnico em informática, concomitante ao ensino médio. O benefício é para os meses de fevereiro e março deste ano.