Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2017 > 11 > Campus Pedras de Fogo abre edital para auxílios estudantis

Noticia

Campus Pedras de Fogo abre edital para auxílios estudantis

São 55 vagas. Inscrições de 27 a 29 de novembro. Confira edital retificado
por Patrícia Nogueira publicado: 17/11/2017 10h12 última modificação: 30/11/2017 16h07

Estão abertas no período de 27 a 29 de novembro as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil no Campus Pedras de Fogo. Estão sendo ofertadas 30 bolsas para o auxílio alimentação e 25 para o auxílio transporte.

As bolsas são destinadas aos estudantes em situação de vulnerabilidade do curso técnico concomitante em Informática. Cada bolsa tem o valor de R$60,00. Para se inscrever basta acessar o Suap, anexando documento oficial com foto, CPF, fotocópia da ultima declaração de imposto de renda, comprovante de participação em programas sociais do governo, declaração de veracidade das informações, comprovantes de despesas do consumo de água, energia, telefone fixo e/ou móvel, aluguel ou financiamento de moradia e comprovantes de remuneração mensal de todos os membros da família. As declarações encontram-se em anexo ao edital.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Suap.

Acesse aqui o Edital 06/2017  devidamente retificado.

A divulgação do resultado preliminar será dia 04 de dezembro, com prazo para recursos no dia seguinte. A lista final deve ser divulgada em 7 de dezembro.

registrado em: