Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2017 > 08 > Divulgado edital de confirmação de matrícula

Divulgado edital de confirmação de matrícula

Ainda há prazo para recursos
por Ana Carolina publicado: 21/08/2017 16h02 última modificação: 21/08/2017 16h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou edital de confirmação de matrícula para o Curso Técnico em Informática Concomitante ao Ensino Médio ofertado no Campus Avançado de Pedras de Fogo. O curso é na modalidade de Ensino à Distância e ofereceu 60 vagas.

Confira aqui o Edital com os nomes.

Ainda há prazo para ingresso de recursos nessa terça, 22 de agosto, no próprio campus. O prédio do IFPB em Pedras de Fogo fica na Rua André Vidal de Negreiros, no Centro.

A turma é composta por alunos do 1º ou 2º ano do Ensino Médio. A inscrição foi gratuita e a seleção pela ordem da inscrição. O estudante vai aprender a instalar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos para desktop e servidores; desenvolver e documentar aplicações para desktop com acesso a web e a banco de dados, e realizar manutenção de computadores de uso geral, além de instalar e configurar redes de computadores locais de pequeno porte.

As vagas são para o período letivo 2017.2. Mais informações sobre o calendário escolar no e-mail campus_pedrasdefogo@ifpb.edu.br ou o telefone (83) 9 9124 7844.

DGCOM