Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 12 > IFPB Campus Patos realiza Júri simulado com os alunos

IFPB Campus Patos realiza Júri simulado com os alunos

Campus Patos promove Júri simulado nas disciplinas de Legislação e Introdução ao Direito com as turmas do Integrado e Tecnológico em Segurança do Trabalho.
publicado: 05/12/2019 17h43 última modificação: 05/12/2019 17h55

Foi realizado na terça-feira passada, 02/12/2019, no Instituto Federal da Paraíaba, Campus Patos, um Júri simulado na disciplina de Legislação nas turmas do 1º Ano do Integrado do Técnico (Introdução ao Direito) e no 3º período do Tecnológo em Segurança do Trabalho (Legislação Previdenciária).
No primeiro momento, se deu pela manhã possuindo, tendo como réu o Programa Future-se. O segundo ocorreu no horário noturno e o réu foi a Reforma da Previdência.
A professora orientadora do júri simulado, a Ms. Ana Luíza Félix, destaca que “além de compor, neste semestre, a carga horária da disciplina de Legislação foi também uma forma de avaliar os discentes, pois é possível qualificar a construção do argumento de cada um na construção da peça processual. Ademais, é uma oportunidade de estimular o debate, a atualização social, pesquisa, confiança pessoal e oralidade”.

ImgImg
Img Img