Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 11 > Alunos do campus Patos disputam Campeonato Mundial de Karaté

Alunos do campus Patos disputam Campeonato Mundial de Karaté

Alunos e atletas de karatê: Kaio Gouveia, Myrieli Santos, Mireli Santos e Monize Mendonça, do campus Patos-PB disputaram o Campeonato Mundial na cidade de Fortaleza CE.
publicado: 06/11/2019 21h28 última modificação: 06/11/2019 21h28

Entre os dias 17 a 20 de outubro os alunos e atletas de karatê: Kaio Gouveia, Myrieli Santos, Mireli Santos e Monize Mendonça, do campus Patos-PB disputaram o Campeonato Mundial na cidade de Fortaleza CE.

Os alunos foram convocados pela seleção brasileira de karatê, a CEEBK - Confedereação Esportiva e Educacional Brasileira de Karaté, para integrarem a delegação do Brasil, onde obtiveram o resultado de 3 Medalhas em suas devidas categorias.

Lembrando que estavam na disputa atletas de 30 países do mundo, nossos atletas conquistaram 3 Medalhas de bronze e se tornam os primeiros atletas do Campus a terem medalhas Mundiais, e já se preparam para disputarem o campeonato Panamericano no próximo ano na Argentina.

KaratéKaraté