Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 09 > COPAE do Campus Patos comunica sobre aquisição de óculos para discentes

COPAE do Campus Patos comunica sobre aquisição de óculos para discentes

COPAE informa aos discentes do Campus Patos interessados na aquisição de óculos de grau a reabertura das inscrições.
publicado: 14/09/2019 18h41 última modificação: 14/09/2019 18h44

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Patos, através da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, informa aos discentes interessados na aquisição de óculos de grau parra a reabertura das inscrições.

Os interessados deverão solicitar o benefício no setor de protocolo do Campus Patos através de formulário próprio deste setor, dirigido a Coordenação Pedagógica e de Apoio ao  Estudante – COPAE. A solicitação deve conter os seguintes documentos:

I - Formulário de solicitação específico (anexo I, disponível no site do IFPB - Patos), preenchido e assinado pelo discente ou responsável legal, caso seja menor de idade;

II - Cópia do exame/receita médica;

4.3 A solicitação só será avaliada se for apresentada documentação completa.

As inscrições poderão ser realizadas até a sexta-feira (20/09).