Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 09 > Campus Patos publica Edital de contratação de Estagiários

Campus Patos publica Edital de contratação de Estagiários

Processo seletivo simplificado de contratação de estagiários de estudantes de vários cursos para o Campus Patos.
publicado: 27/09/2019 04h55 última modificação: 27/09/2019 04h56

O Diretor Geral do Campus Patos, do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de inscrições e das normas para o Processo Seletivo de Contratação de Estagiários para o Campus, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, bem como da Orientação Normativa nº 2, de 24 de junho de 2016, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que estabelece orientação sobre a aceitação de estagiários no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

O programa de estágios no IFPB – Campus Patos tem objetivo de proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua formação profissional.

As vagas são destinadas para alunos cursos, confira no Edital abaixo.

Segue aqui o Edital