Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 08 > Campus Patos homologa alunos inscritos em Higiene Ocupacional

Campus Patos homologa alunos inscritos em Higiene Ocupacional

Divulgada relação dos alunos inscrições após análise de recursos na Pós-Graduação em Higiene Ocupacional.
publicado: 03/08/2018 09h03 última modificação: 03/08/2018 09h03

A Comissão de Seleção do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Higiene Ocupacional, do Campus Patos, nos termos previsto no Edital nº 13/2018, após avaliação da documentação dos candidatos com solicitações de inscrições deferidas e da análise de recursos, divulga o resultado da homologação das inscrições, identificados pelo número do processo aberto no setor de protocolo do campus no ato da inscrição.

Acesse aqui a relação.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 08 de agosto. Posteriormente haverá a análise curricular. O resultado da Prova Escrita e Análise Curricular será divulgado no dia 23 de agosto de 2018 e o resultado final do processo está previsto para 30 de agosto.

O curso de Pós-Graduação em Higiene Ocupacional está ofertando 40 vagas. As aulas acontecerão de forma presencial todas as quartas-feiras das 08h às 12h e das 14h às 18h no Campus Patos.