Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 06 > NUPEDI Campus Patos certifica alunos de AutoCAD

NUPEDI Campus Patos certifica alunos de AutoCAD

Curso de extensão em AutoCAD promovido pelo NUPEDI é certificado.
publicado: 07/06/2018 18h04 última modificação: 07/06/2018 18h04

O Núcleo de Extensão e Pesquisa do Instituto Federal da Paraíba campus Patos certificou na última quarta-feira (06/06/18) alunos que participaram do curso de AutoCAD.

O curso faz parte do programa de formação do Núcleo de Pesquisa e Extensão ligado ao CNPq, no qual o objetivo é ampliar, democratizar e interiorizar o acesso aos conteúdos pedagógicos que sirvam para qualificação e requalificação da mão de obra e formação profissional da comunidade.

O curso de AutoCAD foi ministrado pelo professor de Arquitetura Marcos Michael Gonçalves Ferreira, membro do NUPEDI.

De acordo com o coordenador do Núcleo João Paulo da Silva, é muito importante esses projetos de qualificação, pois aproxima a  Instituição da comunidade e expande a capacitação de qualidade.