Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 05 > Conselho Diretor do Campus Patos aprova 5 cursos de Especialização

Conselho Diretor do Campus Patos aprova 5 cursos de Especialização

IFPB Campus Patos realiza reunião do Conselho Diretor e aprova projeto político pedagógico dos cursos de Especialização.
publicado: 11/05/2018 06h11 última modificação: 11/05/2018 07h40

O Instituto Federal da Paraíba campus Patos, realizou na quarta-feira, dia 09 de maio, reunião ordinária para apreciação e aprovação do Projeto Político Pedagógico de 5 (cinco) cursos de Especialização na modalidade de Educação à Distância via Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos aprovados pelo Conselho foram: Tecnologia de Informação na Educação Básica, Ensino de Ciências e Matemática, Engenharia de Segurança no Trabalho, Libras e Gestão Empresarial.

Também foram convalidados os cursos técnico em Comércio na modalidade EAD e a Especialização em Higiene Ocupacional na modalidade presencial.

ConselhoConselho