Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 05 > Campus Patos promove reunião com pais de alunos

Campus Patos promove reunião com pais de alunos

Encontro realizado ao fim de cada bimestre, com o intuito de aproximar a família da instituição
publicado: 12/05/2018 10h02 última modificação: 12/05/2018 10h02

Na manhã desta quarta-feira passada (09/05), reuniram-se no Instituto Federal da Paraíba campus Patos, os servidores e os pais dos alunos, para tratarem de assuntos pertinentes ao rendimento educacional nos cursos técnicos integrados em Edificações, Segurança no Trabalho, Informática e Manutenção, Suporte e Informática, entre outras demandas.

A reunião com os pais foram divididos por cursos e cada coordenação coube passar as informações específicas. Em seguida a coordenação pedagógica esteve presente para esclarecer algumas demandas pontuais.

No final, os pais tiveram a oportunidade de conversar com os professores sobre os rendimentos individuais de seus filhos, bem como novas formas de incentivá-los nos estudos.

Reunião paisReunião pais
Reunião pais Reunião pais