Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 03 > Campus Patos divulga resultado do 2º curso do Programa CISCO

Destaque

Campus Patos divulga resultado do 2º curso do Programa CISCO

Coordenação de Extensão divulga resultado final do 2º curso do programa CISCO - CCNA R&S: Rounting and switching Essentials
publicado: 01/03/2018 16h57 última modificação: 01/03/2018 17h23

Coordenação de Extensão do Campus Patos divulgou o resultado final do Edital do Processo Seletivo para o curso oficial CCNA R&S: Rounting and switching Essentials equivalente ao 2º curso do programa CCNA R&S. 

O CNAP (Cisco Network Academy Program) é uma academia técnica da CISCO destinado a formar profissionais na área de redes de computadores. Este programa está implementado em diversos países e já qualificou mais de 200.000 profissionais. Além da qualificação, as academias tem por objetivo prover ao aluno um certificado de qualidade, com reconhecimento internacional. No IFPB, o CNAP tem como objetivo promover cursos de qualificação profissional para benefício social da comunidade, na perspectiva de democratizar o acesso à informação e promover a qualificação profissional e a cidadania. 

O programa CCNA R&S da academia Cisco Network Academy, é composto por 4 cursos: • Introduction to Networks; • Routing and Switching Essentials; • Scaling Networks; • Connecting Networks. O 1º curso “Introduction do Network” foi ofertado no segundo semestre de 2016, portanto, este edital visa selecionar alunos para o 2º curso do programa, o “Routing and Switching Essentials”.

O resultado do processo seletivo foi publicado hoje, dia 01 de março, com início das aulas previsto para o dia 01 de março de 2018.

Para mais informações do resultado, acesse aqui: clicando aqui.

registrado em: