Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 03 > Assistência Estudantil divulga resultado final da seleção para os programas de auxílio

Edital ofertou vagas para bolsas de alimentação, transporte e moradia
publicado: 14/03/2018 15h54 última modificação: 14/03/2018 15h54

A Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, por meio do serviço social, publicou o resultado final da seleção para os programas de alimentação, transporte e moradia estudantil. Acesse aqui o resultado.

A seleção foi referente ao primeiro semestre de 2018, contemplando estudantes de todas as modalidades e turnos.

O serviço social informa que os contemplados com o auxílio alimentação terão uma reunião, na quinta-feira (15/03), nas dependências do restaurante estudantil do campus. É importante destacar, conforme estabelecido no edital, que a presença de todos é obrigatória e o não comparecimento pode acarretar no cancelamento ao direito de receber o auxílio.

A reunião acontecerá nos seguintes horários:

Edificações e MSI/Informática: 10h

Segurança e Eletrotécnica: 15h

Subsequente e superior: 19:30h

Os contemplados devem ficar atentos aos horários e a todas as orientações.