Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 01 > Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante convoca estudantes para recebimento de livros e fardamento

Alunos novatos devem comparecer a partir do dia 23 de janeiro
publicado: 11/01/2018 13h09 última modificação: 12/01/2018 12h06

A Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante do Campus Patos do IFPB está convocando os estudantes com matrícula confirmada para o ano letivo 2018 (lista será divulgada no dia 22) para receberem os livros didáticos e o fardamento. Para tanto, faz-se necessário o preenchimento do termo de responsabilidade.

Confira aqui o Termo de Responsabilidade.

O prazo de comparecimento para recebimento destes materiais será a partir de 23 de janeiro. Os estudantes devem comparecer na Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante do Campus de posse do Termo de Responsabilidade preenchido e assinado por um responsável legal e anexar junto ao termo cópia do documento de identificação deste responsável.

Alunos veteranos só receberão os novos livros após a devolução dos livros utilizados nos anos letivos anteriores. Esclarecimentos podem ser prestados pela Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante no telefone 3423-9676.