Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 11 > Alunos do Integrado do Campus Patos têm aula de campo em Museu

Alunos do Integrado do Campus Patos têm aula de campo em Museu

Aula de campo no Instituto Ricardo Brennand, considerado o melhor museu do Brasil.
publicado: 26/11/2017 10h02 última modificação: 27/11/2017 06h03

Alunos do Integrado do 2º ano em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática do Instituto Federal da Paraíba, campus Patos, tiveram no sábado (25) aula de campo no Museu Ricardo Brennand, eleito o melhor museu do Brasil, em Recife-PE, com os professores Zuila Couto e José Herculano Filho.

Os alunos conheceram a coleção de armas, armaduras, tapetes e quadros do período medieval, bem como a Biblioteca do Instituto Brennand.

O Instituto Brennand fundado em 2002 pelo colecionador e empresário Ricardo Brennand, que têm obras expostas no complexo cultural que compreende a Pinoteca, o Museu Castelo São João, uma galeria de artes, uma biblioteca e o Parque de Esculturas dos Jardins e a Capela Nossa Senhora das Graças.

MeseuMeseuMeseu
Meseu Meseu Meseu