Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 09 > Alunos de Segurança do Trabalho visitam indústria de alumínio

Alunos de Segurança do Trabalho visitam indústria de alumínio

Turma da graduação em Tecnologia de Segurança do Trabalho faz visita técnica em Catolé do Rocha-PB
publicado: 16/09/2017 03h25 última modificação: 18/09/2017 14h51

Alunos do curso de Segurança do Trabalho do Campus Patos participaram no dia 14 de setembro, de uma visita técnica a Indústria de alumínio Balduino na cidade de Catolé do Rocha-PB. A visita teve como objetivo conhecer as ações de segurança do trabalho aplicada no ambiente de trabalho.

A visita foi acompanhada das professoras Renata Paiva da Nóbrega e Susana Cristina Batista, que abordaram o sistema preventivo de segurança, higiene na área ambiental e as medidas de controle de risco no processo de produção, além das condições de trabalho, de acordo com as Normas Reguladoras.

De acordo com os alunos, a visita contribuiu para o processo de ensino-aprendizagem, visto que ocorre uma verdadeira aula de campo, proporcionado o contato direto com o ambiente de trabalho e as noções que devem ser aplicadas no universo da segurança do trabalho.

VisitaVisitaVisita
Visita Visita Visita