Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 08 > Campus Patos recebe visita de Secretários do Município

Noticia

Campus Patos recebe visita de Secretários do Município

Secretários de Agricultura e Infraestrutura trataram de parcerias
publicado: 19/08/2017 09h44 última modificação: 22/08/2017 18h07

Os Secretários Antônio Carlos Martins (Infraestrutura) e João Paulo de Lacerda (Agricultura) estiveram na última quarta-feira (16/08) no IFPB Campus Patos para tratar de parcerias, além da futura instalação do Centro de Zoonose da cidade.

Esteve em pauta também o Projeto de Diagnóstico rápido participativo através de ações integradoras no âmbito das relações de gênero, juventude e melhor idade, no distrito de Santa Gertrudes, desenvolvido pela professora Brígida Lima e o Projeto de Extensão de Aguaponia na Agricultura Familiar implantado na cidade Quixaba-PB, coordenado pelo servidor Leonardo Navarro.

Na reunião estava presente além dos Secretários e seus assessores, o diretor geral do Campus, Helio Rodrigues, diretor administrativo, Ivamar Dantas, a coordenadora de Extensão, Ana Maria Zulema e os coordenadores do Projetos acima citados.

Depois da exposição dos projetos foi feita um visita in loco das instalações do Centro de Zoonose do município de Patos, para verificar as delimitações física entre o Instituto Federal da Paraíba e o terreno da Prefeitura.

ReuniãoReunião
Reunião Reunião

Revisão DGCom Reitoria

registrado em: