Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 08 > Campus Patos promove reunião com pais de alunos

Campus Patos promove reunião com pais de alunos

Reunião com pais de alunos do Integrado

Encontro realizado ao fim de cada bimestre, com o intuito de aproximar a família da instituição
publicado: 02/08/2017 13h29 última modificação: 07/08/2017 18h11

Na manhã desta quarta-feira (02/08), reuniram-se no Instituto Federal da Paraíba Campus Patos, os servidores e os pais dos alunos para tratarem de assuntos pertinentes ao rendimento educacional dos discentes dos cursos Técnicos Integrados em Edificações, Segurança no Trabalho, Informática e Manutenção, Suporte e Informática, entre outras demandas.

Antes da reunião, os pais foram recepcionados com o grupo de dança do professor de Sociologia, João Paulo e em seguida receberam as boas vindas do diretor geral, Helio Rodrigues e da diretora administrativa, Deyse Correia.

A reunião com os pais foram divididos por cursos e cada coordenação coube passar os informes específicos. Em seguida a coordenação pedagógica esteve presente para esclarecer algumas demandas pontuais, como também sobre a inauguração do restaurante que ocorrerá na próxima semana (09/08).

No final, os pais tiveram a oportunidade de conversar com os professores sobre os rendimentos individuais de seus filhos, bem como novas formas de incentivá-los nos estudos.

Reunião de PaisReunião de PaisReunião de Pais
Reunião de Pais Reunião de Pais Reunião de Pais