Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 06 > Campus Patos divulga resultado final de Assistência Estudantil

Campus Patos divulga resultado final de Assistência Estudantil

Resultado final do Edital 08/2017
publicado: 14/06/2017 19h44 última modificação: 28/06/2017 17h29

A Direção Geral do Campus Patos publica Resultado Final do Edital 08/2017, referente aos programas de assistência estudantil de alimentação, transporte e moradia do Campus.
Todos os contemplados deverão informar os dados bancários (cópia do cartão) a partir do dia 18 de julho até o dia 27 de julho. Os beneficiários poderão entregar na sala da COPAE, com a assistente de alunos ou ainda no setor de protocolo do Campus.

DE ACORDO COM O EDITAL: 5.4 O estudante selecionado deverá apresentar à COPAE do Campus, os seus dados bancários referentes aos números da Agência e Conta Corrente ou poupança, aberta com o seu CPF, não sendo aceito conta conjunta para o repasse financeiro. 5.4.1 Não serão aceitas contas do tipo “Fácil da Caixa Econômica Federal, cuja operação é 023, ou conta poupança de qualquer Banco, EXCETO da Caixa Econômica. O discente contemplado deverá cadastrar conta bancária para recebimento do auxílio, pois os pagamentos em OBP serão em casos excepcionais.

O resultado poderá ser visualizado clicando Aqui.