Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 05 > IFPB seleciona logomarca para a Semana de Ciência e Tecnologia

IFPB seleciona logomarca para a Semana de Ciência e Tecnologia

Inscrições até dia 23 de maio. Objetivo da Semana é aproximar a Ciência e a Tecnologia da população.
publicado: 03/05/2017 14h03 última modificação: 03/05/2017 14h04
editais

Estão abertas, até dia 23 de maio, as inscrições para escolher um logotipo para a Semana de Ciência e Tecnologia (SECITEC) a ser realizada no Campus Patos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba anualmente.

O logotipo escolhido será utilizado em todas as edições do evento, tornando-se a sua marca, sendo utilizado em folderes, cartazes, panfletos, convites, homepages e todos os materiais de publicidade e propaganda nesta e em futuras edições nos anos subsequentes.

As propostas de logotipo deverão levar em consideração a identidade visual, a originalidade e a criatividade.

Somente alunos e servidores do IFPB/Campus Patos poderão submeter propostas de logotipo.

Cada participante poderá apresentar uma única proposta de logotipo.

Para se inscrever basta enviar email para secitec.patos@ifpb.edu.br, constando:

a. ASSUNTO: Inscrição Concurso Logotipo SECITEC;
b. Corpo da mensagem: Nome(s) completo(s) do(s) participante(s), matrícula(s) e CPF.
c. Anexo: arquivos digitais contendo o logotipo proposto nas seguintes extensões: .cdr (CorelDRAW) e .jpg.
d. Anexo: arquivo de texto contendo uma memória descritiva da imagem (tamanhos, cores, entre outros elementos).

O julgamento das propostas será realizado por uma comissão composta por 5 (cinco) membros, convidados pela comissão organizadora da II Semana de Ciência e Tecnologia (SECITEC). As três propostas com as maiores médias atribuídas pelos juízes serão postas para eleição pela comunidade do IFPB - Campus Patos (Docentes, Servidores e Discentes) no dia 31/05/2017.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado dia 02 de junho.

Acesse aqui o edital nº07/2017 completo para mais informações.