Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 05 > Campus Patos realiza oficina de Sustentabilidade e Processo Criativo

Campus Patos realiza oficina de Sustentabilidade e Processo Criativo

Oficina será repetida em nova oportunidade para mais estudantes do Campus
publicado: 12/05/2017 19h50 última modificação: 12/05/2017 19h57

O professor de Sociologia do Campus Patos, João Paulo da Silva, e o professor de Arquitetura do IFPB Cajazeiras, Marcos Michael, realizaram uma oficina sobre Sustentabilidade e Processo Criativo, integrando parte das ações interdisciplinares e transversais do Campus.

“Um dos grandes desafios da modernidade é lidar com utilização consciente dos recursos naturais”, afirmou o professor João Paulo.  A oficina foi um espaço educativo para pensar a sustentabilidade e os desafios da consciência ambiental, abordando questões como criatividade e reutilização de materiais.

Os alunos criaram produtos usando elementos descartáveis e, além da criatividade, foram convidados a despertar para um mundo mais equilibrado e consciente.

Outras edições para trabalhar o tema serão desenvolvidas com outras turmas do IFPB Patos.