Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 05 > Assistência Social informa pagamento de auxílios pendentes

Assistência Social informa pagamento de auxílios pendentes

Serão pagos os meses de março e abril para aqueles que tiveram problemas na conta bancária
publicado: 26/05/2017 17h49 última modificação: 26/05/2017 17h49
A Assistência Social/Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante comunica aos beneficiários dos programas da assistência estudantil que não receberam seus auxílios nos meses de março e abril, por problemas na conta bancária, que estarão disponíveis para saque em OBP no Banco do Brasil apenas, na próxima terça e quarta (30 e 31/05).
Para receberem os benefícios, estes estudantes devem procurar uma agência do banco do Brasil com seu documento pessoal (em caso de menor de 18 anos o responsável poderá sacar).
Caso não haja o saque do beneficio no dia estabelecido e o recurso volte, esse não poderá ser mais encaminhado para o beneficiário.
O pagamento do auxílio transporte do mês de abril também estará disponível nas contas bancárias dos demais beneficiários.