Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 03 > Edital de aquisição de óculos de grau reabre prazo de inscrição

Edital de aquisição de óculos de grau reabre prazo de inscrição

Interessados podem efetuar a inscrição no período entre 20 e 31 de março
publicado: 20/03/2017 09h54 última modificação: 20/03/2017 09h55
editais

A inscrição para a aquisição de óculos de grau regido pelo Edital 01/2017 – DG foi reaberta. O prazo terminou em 07 de março, e agora os interessados têm até o dia 31 de março, para efetuarem a inscrição. A reabertura aconteceu devido ao pedido de adiamento do processo realizado pela ótica responsável, em virtude de questões operacionais. Esta situação de novo prazo de inscrição possibilitou a chance de mais estudantes poderem se inscrever.

A Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE) juntamente com a Assistência Social comunicam aos interessados que a documentação continua sendo a mesma já listada no edital, e poderá ser entregue na sala da COPAE ou à assistente de alunos.