Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 03 > Campus Patos organiza atividades no Dia Internacional da Mulher

Noticia

Campus Patos organiza atividades no Dia Internacional da Mulher

As atividades acontecerão no dia 08/03 pela manhã.
publicado: 07/03/2017 19h24 última modificação: 07/03/2017 19h38
8 de março

8 de março

O Dia Internacional da Mulher será realizado no Campus Patos do Instituto Federal da Paraíba pela iniciativa conjunta das professoras e professores dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Todas as turmas participarão da programação durante a manhã, que prevê a exibição do filme "Um Senhor Estagiário", a partir das 7:30 horas, e após um intervalo, seguirá o momento de debate sobre o filme e o papel da mulher na sociedade. 

Segundo a professora de Língua Portuguesa, Paloma Pedrosa, uma das organizadoras do evento: "O objetivo da atividade é promover uma discussão acerca do espaço e do papel da mulher na sociedade contemporânea, especialmente nas relações de trabalho. Esperamos, através do debate, ressaltar, junto aos discentes, a necessidade de uma postura social, política e econômica igualitária entre os gêneros, bem como combater preconceitos ancestrais socialmente difundidos em relação ao papel de homens e mulheres nas relações sociais".

registrado em: