Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2016 > 11 > Campus Patos realiza I Semana de Ciência e Tecnologia

Noticia

Campus Patos realiza I Semana de Ciência e Tecnologia

O evento aconteceu de 7 a 10 de novembro
por publicado: 23/11/2016 16h40 última modificação: 23/11/2016 16h48

No período de 7 a 10 de novembro ocorreu a I Semana de Ciência e Tecnologia do IFPB - Campus Patos, cuja temática foi "Ciência alimentando a InovAÇÃO". Durante o evento, a comunidade em geral pôde participar de minicursos, palestras, mesas-redondas e da exposição de trabalhos científicos realizados pelos pesquisadores de várias instituições de ensino. As temáticas trabalhadas foram abrangentes, dentre as quais destacam-se: Robótica, Educação Inclusiva, Patentes, Auditorias em canteiros de obras, Maquetes de sólidos geométricos e Instalações Elétricas, que contemplaram as grandes áreas desenvolvidas pelo Campus (Edificações, Eletrotécnica, Informática e Segurança no Trabalho). 

O evento contou também com a etapa Campus Patos do Festival de Ínterpretes (Fest'in), tendo como vencedores Thalita Araújo Medeiros e Nathanael Lucas Baêta de Medeiros, que representarão o campus nas próximas fases. 

No dia 11 de novembro, a organização do evento visitou o Lar dos Idosos, instituição localizada no bairro Jatobá em Patos - PB, para doar os donativos ofertados pelos inscritos na SECITEC. 

registrado em: