Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2016 > 10 > Campus Patos realiza V SEMATEC

Campus Patos realiza V SEMATEC

Nesta segunda-feira, dia 17, os estudantes dos cursos técnicos apresentaram trabalhos à comunidade externa
por publicado: 18/10/2016 17h47 última modificação: 18/10/2016 17h47

A Semana Tecnológica (SEMATEC) do IFPB Campus Patos chegou à sua quinta edição com a apresentação de diversos trabalhos e experiências dos estudantes dos cursos técnicos de Edificações, Eletrotécnica, Segurança no Trabalho e Manutenção e Suporte em Informática.

As apresentações aconteceram nesta segunda-feira, dia 17, das 9 às 16 horas, nas dependências do Campus Patos, tendo iniciado com os espetáculos musicais coordenados pelo professor de Artes Jeremias Araújo.

Os trabalhos desenvolvidos envolveram as temáticas de estabilidade das construções, biotecnologia, tecnologias educacionais, geração de energia, gestão ambiental e tecnologias aplicadas à inclusão.

A V SEMATEC recebeu cerca de 300 visitantes advindos de escolas públicas de ensino fundamental dos municípios de Patos e Teixeira, os quais puderam conhecer e aprender sobre as temáticas abordadas em cada sala.