Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2016 > 08 > ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS - REBRAST

Noticia

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS - REBRAST

Estão abertas as inscrições para a seleção de dois bolsistas do Curso de Tecnologia em Segurança no Trabalho para a REBRAST. O período de inscrição será entre os dias 22 a 26 de agosto no Setor de Protocolo do Campus. A concessão de bolsa será entre os meses de setembro a dezembro do corrente ano.
por publicado: 18/08/2016 15h49 última modificação: 02/09/2016 14h47

Estão abertas as inscrições para a seleção de dois bolsistas do Curso de Tecnologia em Segurança no Trabalho para a REBRAST. O período de inscrição será entre os dias 22 a 26 de agosto no Setor de Protocolo do Campus. A concessão de bolsa será entre os meses de setembro a dezembro do corrente ano. 

A REBRAST é um periódico científico editado pela Unidade Curricular de Segurança no Trabalho do IFPB, Campus Patos, composta por trabalhos das áreas de Saúde e Segurança no Trabalho e correlatas (administração, psicologia, direito, meio ambiente, educação), desde que articulados com a temática proposta para a Revista. Ela tem como objetivo ser um meio de divulgação de trabalhos científicos originais nacionais ou internacionais na área de Saúde e Segurança no Trabalho (SST), que tenham relevância técnico/científica.

 Para conferir o edital, clique aqui.

Retificação 01 - EDITAL Nº 009-DG-IFPB.

registrado em: