Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2016 > 06 > Aluno do Campus Patos Aprova Artigo no ENEGEP

Aluno do Campus Patos Aprova Artigo no ENEGEP

por publicado: 06/07/2016 17h34 última modificação: 06/07/2016 17h34

O XXXVI Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) a ser realizado em João Pessoa/PB, no período de 03 a 06 de outubro de 2016, contará com a participação de aluno e professor do IFPB/Campus Patos. O evento, que nos últimos cinco anos, reuniu aproximadamente 2.000 congressistas por edição (profissionais, estudantes e professores) destaca-se por desenvolver pesquisas nas áreas relacionadas à Engenharia de Produção. No corrente ano, Junior Raimundo da Silva, aluno do curso superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho, teve o trabalho “Qualidade do serviço prestado por escolas de ensino médio: um estudo multicaso no sertão paraibano e adjacências”aprovado para exposição oral. O artigo teve a orientação do professor Evadio Pereira Filho, o qual também aprovou outros dois: “Qualidade do serviço: um estudo de caso em uma IES privada” e “Produtividade de auxiliares de laboratório: estudo de caso em uma rede do ramo farmacêutico”.