Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inclusão e acessibilidade no IFPB

Noticia

Inclusão e acessibilidade no IFPB

Reitoria recebe reforço na área de Braille com posse de nova servidora
por Patrícia Lins publicado: 04/05/2017 16h21 última modificação: 04/05/2017 17h52

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba deu posse, na tarde dessa quarta-feira (03/05), a uma nova servidora Técnico-Administrativo que irá atuar na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) na área de Braille. 

A chegada de novos servidores sempre é motivo de alegria para o Instituto, mas a posse de Juliana Dantas Galdino da Silva foi ainda mais especial, pois ela vai atuar com a acessibilidade de estudantes com deficiência visual, um trabalho que alia a técnica e a experiência de vida da servidora. Juliana é deficiente visual e foi recebida pelo Reitor Cícero Nicácio e pela equipe da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) durante o seu ato de posse.

"Um momento como esse demonstra o esforço do IFPB em promover a inclusão de pessoas com deficiência não só entre os seus discentes, mas também entre o quadro de servidores. Recebemos Juliana com muito carinho, assim como deve ser feito com todos aqueles que chegam como novos servidores no Instituto", destacou o Reitor Cícero Nicácio. 

registrado em: