Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 05 > Prorrogadas inscrições para processo seletivo do Projeto Alvorada

Noticia

Prorrogadas inscrições para processo seletivo do Projeto Alvorada

Interessados têm até o próximo dia 22 de maio para se inscreverem
por publicado: 15/05/2020 18h29 última modificação: 15/05/2020 18h29

O Projeto Alvorada  - Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional prorrogou as inscrições da seleção simplificada de profissionais integrantes do quadro de servidores do IFPB para atuação em curso de Formação Inicial e Continuada - FIC de Eletricista Residencial e Predial. Desta forma, as inscrições acontecem até o próximo dia 22 de maio, através de envio de e-mail para o endereço eletrônico: projetoalvorada@ifpb.edu.br, com o título: Inscrição - Edital PROEXC n.º 07/2020”.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher e enviar o formulário disponível no Anexo II com os dados solicitados, informando o código de vaga, e anexar, obrigatoriamente, a documentação descrita no edital em formato PDF.

São 04 (quatro) vagas oferecidas, sendo 01 (uma) para tutor e 03 (três) vagas para professores nas áreas de Informática, Matemática e Saúde e Esporte. Clique aqui e confira o edital de retificação.

Com a prorrogação das inscrições, o cronograma do edital sofreu alterações. No dia 26 de maio, será publicada a homologação preliminar das inscrições. A interposição de recursos da homologação poderá ser feita no dia 27 e a divulgação da homologação final das inscrições acontece no dia 28 de maio. Já o resultado preliminar será divulgado no dia 29. Os candidatos poderão recorrer do resultado no dia 01 de junho e a previsão de divulgação do resultado final é para o dia 03 do mesmo mês.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: