Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 05 > IFPB oferta curso Transformando Ideias em Projetos, pelo Enap em Rede

IFPB oferta curso Transformando Ideias em Projetos, pelo Enap em Rede

As inscrições vão até 18 de junho, no Portal da Enap
por publicado: 26/05/2020 21h20 última modificação: 26/05/2020 21h20

O Instituto Federal da Paraíba irá ofertar mais um curso pelo Programa Enap em Rede, somando já três ações apenas em 2020. Dessa vez, será o curso Transformando Ideias em Projetos, que promove o conhecimento relacionado à elaboração, de forma simples e prática de Canvas de Projeto, retratando as principais informações de um projeto. O público-alvo são servidores públicos que trabalham com a gestão de projetos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho, diretamente no portal da Enap, e as aulas ocorrerão nos dias 29 e 30 de junho. O curso será realizado via Vídeo Conferência pelo Zoom  (transmissão ao vivo) e o acesso ao material estará no Google Sala de Aula. Haverá a participação de um colaborador da Enap durante toda a transmissão para auxiliar o professor e os alunos. A carga horária total será de 14 horas.