Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 04 > Retificada Chamada Interna de Seleção de Profissionais para atuação no Projeto Alvorada

Noticia

Retificada Chamada Interna de Seleção de Profissionais para atuação no Projeto Alvorada

Edital traz novo cronograma da seleção e orientação para interposição de recursos via e-mail
por publicado: 13/04/2020 09h46 última modificação: 13/04/2020 09h46

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFPB publicou o Edital Nº 05/2020, que trata da retificação da Chamada Interna para Seleção de Profissionais para Atuarem no Projeto Alvorada - Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional a serem desenvolvidas no âmbito do Instituto.

Dentre as principais alterações, destaca-se a mudança no cronograma do processo seletivo. A interposição de recursos da homologação das inscrições acontece no próximo dia 15 de abril e a divulgação da homologação final no dia 16. O resultado preliminar será divulgado no dia 17 do mesmo mês. A interposição de recurso ao resultado preliminar acontece no dia 20 e a divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 22 de abril.

Ainda de acordo com o edital de retificação, a interposição de recursos deverá ser efetivada através de envio de e-mail para o endereço eletrônico: projetoalvorada@ifpb.edu.br, com o título: “Recurso - Edital PROEXC n.º03/2020”, devendo o candidato enviar como anexo, em formato PDF, o formulário de recursos devidamente preenchido, conforme modelo disponibilizado no edital.

Clique aqui e confira, na íntegra, o documento 

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: