Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 04 > Edital de incentivo à qualificação do servidor foi retificado

Noticia

Edital de incentivo à qualificação do servidor foi retificado

Mais duas vagas foram acrescentadas e o prazo de inscrição foi prorrogado até 13/04
por Patrícia Nogueira publicado: 03/04/2020 11h19 última modificação: 03/04/2020 11h19

A Diretoria de Pós-Graduação do IFPB informou que o edital do do Programa de Incentivo a Qualificação ganhou um novo cronograma. As inscrições foram prorrogadas até o dia 13 de abril.

Outra mudança foi o acréscimo de duas vagas (uma de mestrado e outra de doutorado) para o Campus Cabedelo Centro. Ao todo o edital oferece 16 vagas divididos entre campi do IFPB.

Acesse aqui o edital e anexos.

O Programa de Incentivo à Qualificação do Servidor (PIQIFPB) é voltado para servidores efetivos e ativos e prevê concessão de benefício financeiro temporário para quem está cursando Mestrado ou Doutorado stricto sensu. O valor mensal do benefício de Mestrado é de R$ 800,00 e do Doutorado é de R$ 1.000,00. Os benefícios serão concedidos durante 12 meses, em caso de Mestrado, e durante 24 meses, no Doutorado, a contar do mês de agosto de 2020.

Para se inscrever basta enviar via processo eletrônico, encaminhadas à Diretoria de Pós-Graduação (DPG-RE) a documentação prevista no edital e o formulário de inscrição. A avaliação será realizada de acordo com a pontuação dos itens constantes nos Quadros I (Atuação na Instituição), II (Produção Acadêmica) e III (Local de Estudo), constantes no Anexo II.

Com a alteração no edital, a previsão de divulgação do resultado preliminar é dia 06/05.

registrado em: