Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 03 > Publicada Chamada Interna para registro de ações de Extensão e Cultura

Publicada Chamada Interna para registro de ações de Extensão e Cultura

Edital estabelece normas e os procedimentos para a apresentação e o registro, em Fluxo Contínuo, de ações
por publicado: 04/03/2020 08h19 última modificação: 04/03/2020 10h39

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFPB publicou nessa terça-feira (03), o Edital Nº 01/2020, que estabelece as normas e os procedimentos para a apresentação e o registro, em fluxo contínuo, de ações de Extensão e Cultura. O objetivo é o reconhecimento institucional das atividades da área a serem realizadas no âmbito do Instituto.

O edital contempla o registro de ações que não necessitam de recursos financeiros para sua execução ou que podem ser desenvolvidas de maneira autossustentável. Também podem ser registradas aquelas ações que foram submetidas por servidores e/ou estudantes e aprovadas perante órgãos de fomento externo.

Para apresentação da proposta de ação, o(a) servidor(a) proponente deverá encaminhá-la pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), através do site do IFPB (clique aqui), navegando pelo Módulo Extensão > Projetos > Submeter Projetos > Adicionar Projeto e acessando o campo específico da oferta referente à ação de Extensão e Cultura pretendida. Para tanto, deve-se utilizar, preferencialmente, o browser Mozilla Firefox.

As propostas recebidas serão apreciadas, através do SUAP, pela Diretoria de Extensão e Cultura (ou setor equivalente) do campus ao qual foi submetida ou por comissão designada pela Direção Geral, quando não houver Diretoria de Extensão e Cultura (ou setor equivalente) na estrutura organizacional da unidade, sendo, neste último caso, necessário a formalização da designação junto à PROEXC.

Clique aqui e confira, na íntegra, o edital.

Verônica Rufino - PROEXC