Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 03 > Gestores se reúnem para planejamento do Ensino

Noticia

Gestores se reúnem para planejamento do Ensino

Evento ocorreu no Campus Cabedelo nos dias 03 e 04
por Patrícia Nogueira publicado: 05/03/2020 09h36 última modificação: 06/03/2020 14h56

A Pró-Reitoria de Ensino realizou no Campus Cabedelo, nos dias 03 e 04, a 19ª Reunião de Planejamento e Gestão do Ensino.

Dentre os temas abordados estavam o Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT), a construção das Matrizes de Referência da Educação Profissional e Edital de Alteração de Cursos, alteração da resolução do Processo Seletivo Especial, projetos de ensino, alterações e atualizações de PPCs, contratação e remoção de servidores.

O evento contou com a presença dos diretores sistêmicos da PRE, Diretores de Ensino dos Campi e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Para a Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta Marinho, a reunião foi proveitosa no sentido de promover o debate e o desenvolvimento das políticas públicas de ensino, além de promover o planejamento para a contratação de pessoal, juntamente com a DGEP.

A Diretora de Articulação Pedagógica, Rivânia de Sousa Silva ressaltou a importância das reuniões de planejamento para promover o debate e as melhorias nos processos de ensino-aprendizagem no IFPB. Rivânia informou que a PRE deve lançar em breve um edital que contemplará e incentivará projetos neste sentido.

registrado em: