Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 02 > Prorrogado prazo para envio de projetos de pesquisa

Prorrogado prazo para envio de projetos de pesquisa

Prorrogação vale para a Chamada Interconecta e também para o Pibic-EaD e o Pidetec-EaD
por Gustavo Rodrigues publicado: 27/02/2020 16h23 última modificação: 27/02/2020 16h34

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) prorrogou para 08/03/2020 o prazo para envio de projetos de pesquisa do edital da Chamada Interconecta nº 01/2020 e dos editais nº 02/2020 - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIBIC-EaD) e n° 03/2020 - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para Projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social voltados para a Educação a Distância – PIDETEC-EaD.

A Chamada Interconecta tem como objetivo apoiar pesquisas desenvolvidas no IFPB, incentivando o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação da instituição.

Editais Pesquisa 2020.1_Prorrogação_peq.jpgJá o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIBIC-EaD) objetiva contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa, de modo a ampliar o acesso e a integração do estudante à cultura científica, bem como qualificar estudantes para os programas de pós-graduação, além de estimular pesquisadores a integrarem estudantes de graduação às atividades de pesquisa.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para Projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social voltados para a Educação a Distância (PIDETEC-EaD) objetiva apoiar as pesquisas de tecnologias para o fortalecimento da EaD no âmbito do IFPB.

Confira os novos prazos:

Chamada Interconecta – Edital nº 01/2020;

PIBIC-EaD – Edital nº 02/2020;

PIDETEC-EaD – Edital nº 03/2020.